4 - Barboza Bar
O local é gostoso. Bom pra ir com amigos e turmas grandes.
Atendimento dentro do esperado e cardápio sem muitas surpresas.
No "Open" eles oferecem mesa de frios, calabresa, caldos, frango, algumas conservas e fritas que, assim como todos, ficavam no esquema Self-service, e que por isso não se pode esperar comer produtos frescos que acabaram de sair.
Um dos itens que a casa vende como diferencial para atrair ao seu Open é o fato de terem vinho. Mas não caia nesta ilusão. Pedi uma taça de vinho seco, trouxeram-me vinho suave por engano e posteriormente veio o correto. Claro que eu não esperava o melhor vinho do mundo, mas nem aqueles de 10$ no mercado é tão desagradável. O suave mais parecia suco DelValle, o que pode não ser ruim, se vc não esperava tomar um vinho. Já o "vinho" seco pelo cheiro já senti algo estranho. Tomei por teimosia e estava péssimo. Estragado talvez, pq não é possível aquilo ser considerado como uma bebida "tomavel".
Mas nem tudo é de se jogar fora. O chopp da casa é agradável. A cerveja oferecida está dentro do que os concorrentes dispõem, há opção de só open food pra quem não bebe e o som ao vivo estava muito bom.
Comments